Quinta, 06 de Maio de 2021 22:05
(49) 99173 6876
Geral Geral

População descansense poderá contribuir para a elaboração do PPA

Um questionário online estará disponível até 10 de maio para que toda a população envie sugestões

27/04/2021 14h10
57
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
 objetivo é que população participe e ajude com ideias e sugestões (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
objetivo é que população participe e ajude com ideias e sugestões (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

O Governo de Descanso lançou uma consulta pública online para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 para Descanso. Um formulário estará disponível no site oficial da Prefeitura até o dia 10 de maio e poderá ser acessado por toda a população interessada. As respostas do questionário contribuirão para a elaboração do PPA.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, o objetivo é que população participe e ajude com ideias e sugestões. “No início de 2017 realizamos dezenas de reuniões em todas as comunidades do interior e da cidade com o objetivo de ouvir as sugestões e os sonhos da população para o município. Neste ano enfrentamos a pandemia que não nos permite realizar novamente essas reuniões para ouvir de perto os anseios dos descansenses, por isso, criamos uma alternativa para que, mesmo de casa, a população possa participar desse importante passo, que é o planejamento do futuro de Descanso”, destacou.

Bonamigo incentiva a participação de pessoas que possuem um sonho para Descanso e sabem como torná-lo realidade. “Queremos escutar todas as pessoas que tem a contribuir para tornar o nosso município um lugar ainda melhor para viver. Por isso, participe, traga ideias para que possamos por em prática nos próximos quatro anos. Queremos planejar hoje a Descanso do futuro e podemos construir, juntos, esse caminho”, ressalta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias