Quinta, 06 de Maio de 2021 21:41
(49) 99173 6876
Geral Geral

Nei Brugnerotto assume Executivo pelos próximos 30 dias

Bonamigo retornará ao cargo no dia 31 de maio

30/04/2021 17h23
326
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
O ato de transmissão do cargo foi realizado nesta sexta-feira na sala de reuniões da Prefeitura (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
O ato de transmissão do cargo foi realizado nesta sexta-feira na sala de reuniões da Prefeitura (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

O vice-prefeito Nei Brugnerotto assumiu nesta sexta-feira, 30 de abril, a Administração Municipal de Descanso, e ficará à frente do Executivo até o dia 31 de maio, período em que o prefeito Sadi Inácio Bonamigo estará em férias. O ato de transmissão do cargo foi realizado hoje na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença de integrantes da equipe de governo.

Brugnerotto explica que neste período dará prioridade principalmente aos trabalhos administrativos, além de acompanhar a revitalização das estadas do interior. “Fico muito grato pelo prefeito me conceder a oportunidade de estar frente ao Executivo ainda nesse primeiro semestre. No período darei atenção especial no acompanhamento das atividades das secretarias, no atendimento à população e nas melhorias das estradas, pasta que venho acompanhando de perto diariamente. Desejo ao prefeito um ótimo descanso e que volte com as energias renovadas para continuar seu excelente trabalho”, destaca.

Bonamigo ressalta a confiança no trabalho do vice. “Nós dois temos trabalhado em sintonia, resultado de avanços importantes na administração de Descanso. O vice está trabalhando juntamente com o secretário de Transportes, Oracildo Comin, e juntos estão desenvolvendo um trabalho primoroso no interior do nosso município e que pode ser conferido pelos munícipes. Saio de férias com tranquilidade, pois confio no trabalho e na honestidade do Nei”, finaliza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias