Sábado, 19 de Junho de 2021 00:18
(49) 99173 6876
Publicações Legais e Notas Geral

Comunicado de eleição da nova diretoria da Fundação Médica Assistencial dos Trabalhadores Rurais de Descanso

A escolha dos membros é realizada pelo Conselho Curador

01/06/2021 15h41
113
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A direção da Fundação Médica Assistencial dos Trabalhadores Rurais de Descanso, cumprindo com o previsto no estatuto da entidade, elegerá no dia 21 de junho de 2021, às 19h, na Sala de Reuniões, a próxima diretoria para o exercício de julho de 2021 a junho de 2024.

Conforme previsto no estatuto, a escolha dos membros é realizada pelo Conselho Curador, órgão máximo de deliberação da instituição hospitalar, não havendo possibilidade de formação de chapas ou qualquer outro tipo de condução, senão, o previsto no estatuto, sob pena de nulidade de todo ato.

Se tiver pessoas interessados em fazer parte da diretoria, como trabalho voluntário, podem deixar seus nomes e qualificação junto ao administrativo do hospital. O nome de todos os interessados será levado ao Conselho Curador para análise.

O Conselho Curador tem poderes, direito e liberdade para escolher entre as pessoas interessadas, bem como, escolher qualquer outra pessoa residente no município de Descanso e Belmonte, não ficando restrito somente aos interessados em fazer parte da nova diretoria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias