Sábado, 19 de Junho de 2021 00:21
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Líder, Brasil visita o Paraguai em jogo que vale marca histórica pelas Eliminatórias

Em busca da sexta vitória em seis jogos, Seleção Brasileira entra em campo às 21h30 desta terça-feira

08/06/2021 08h44
58
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Em caso de vitória sobre a Albirroja, o Brasil igualará a campanha de 1969 (Lucas Figueiredo / CBF)
Em caso de vitória sobre a Albirroja, o Brasil igualará a campanha de 1969 (Lucas Figueiredo / CBF)

É dia de Seleção Brasileira em campo! Nesta terça-feira, 8 de junho, o Brasil enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022. A bola rola no Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo com transmissão da Rede Globo e do Sportv para todo o país.

Líder isolada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira tem a chance de conquistar uma marca histórica diante do Paraguai. Em caso de vitória sobre a Albirroja, o Brasil igualará a campanha de 1969 como o melhor início de Eliminatórias da história. Até o momento, foram cinco vitórias em cinco jogos. Um sexto triunfo colocaria os comandados de Tite lado a lado com "As Feras do Saldanha", apelido que eternizou o implacável time das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1970.

Mas a tarefa não deve ser fácil para a Seleção Brasileira. O Paraguai ainda não perdeu nesta edição das Eliminatórias (foram quatro empates e uma vitória). Em entrevista coletiva na véspera da partida, o técnico Tite elogiou a Albirroja.

Diferente do que fez antes da vitória sobre o Equador, Tite preferiu não confirmar o time titular para a partida contra o Paraguai. Durante os últimos treinamentos, o treinador fez alguns ajustes para enfrentar os paraguaios.

Neste jogo, o técnico poderá contar com o retorno do meia Douglas Luiz, que cumpriu suspensão na última rodada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias