Domingo, 25 de Julho de 2021 19:38
(49) 99173 6876
Infomercial Infomercial

Em Descanso, Loteamento Forcellini é oportunidade para realizar o sonho da casa própria

Os imóveis podem ser financiados por meio da Caixa Econômica Federal e das cooperativas de crédito Sicoob e Sicredi

13/07/2021 11h14 Atualizada há 2 semanas
765
Por: Redacao
A localização é privilegiada e fica próxima ao Fórum, a três minutos do centro da cidade (Foto: Divulgação)
A localização é privilegiada e fica próxima ao Fórum, a três minutos do centro da cidade (Foto: Divulgação)

Surge em Descanso a oportunidade para quem estava ansioso por realizar o sonho da casa própria ou queira sair do aluguel. Recentemente foi lançado o Loteamento Forcellini, que possui infraestrutura completa, ruas asfaltadas, luz, água, escritura e contato com a natureza, todos os quesitos necessários para morar bem.

Conforme o corretor de imóveis da Imobiliária Viapiana, Márcio Viapiana, a localização é privilegiada e fica próxima ao Fórum, a três minutos do centro da cidade. “São terrenos residenciais prontos para construir, medindo a partir de 360 metros quadrados”, destaca.

O acesso para aquisição também foi planejado pelos idealizadores. Há desconto especial de lançamento ou parcelamento direto com a loteadora. Os imóveis ainda podem ser financiados por meio da Caixa Econômica Federal e das cooperativas de crédito Sicoob e Sicredi.

“Acredito que o slogan do Loteamento Forcellini é o que define essa grande oportunidade para moradores e investidores de Descanso e região: o melhor negócio para investir, a melhor escolha para morar”, enfatiza Viapiana.

A realização e execução da obra é de responsabilidade da Câmara Empreendimentos. O plantão de vendas e informações se dá pela Imobiliária Viapiana. Interessados devem entrar em contato pelo (49) 99115-3035 ou pessoalmente na avenida Martin Piaseski, no centro de Descanso, ao lado da Rádio Progresso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias