Domingo, 24 de Outubro de 2021 12:50
(49) 99173 6876
Infomercial Infomercial

Quality Solar inaugura nova sede em Descanso

Empresa familiar há cinco anos no mercado de energia solar traz novidades no segmento de mobilidade elétrica

24/08/2021 12h43 Atualizada há 2 meses
1.035
Por: Redacao
Momento da solenidade nesta manhã de terça-feira (Fotos: Portal Minha Descanso)
Momento da solenidade nesta manhã de terça-feira (Fotos: Portal Minha Descanso)

Pioneira na região no segmento de energia solar e pensando em trazer algo diferente, com espaço amplo e moderno à região, inaugurou, nesta manhã de terça-feira, a nova sede da Quality Solar, localizada na rua José Bonifácio, centro, em Descanso.

De propriedade de Tiago e Daniela Lorenski, a empresa familiar foi fundada no intuito de ajudar o planeta e todos os clientes em uma vida mais sustentável, proporcionando economia e autonomia através da energia solar fotovoltaica.

A empresa, que oferece projetos de micro e mini geração fotovoltaica residenciais, comerciais e industriais, estabeleceu parcerias por meio de empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos de ponta e de alta eficiência.

Os serviços oferecidos pela Quality Solar seguem o sistema 360 graus, onde profissionais altamente capacitados e ágeis, cuidam de todo o processo, desenvolvendo o projeto até a instalação completa do sistema fotovoltaico, deixando o cliente livre de estresse.

Ainda em relação à energia solar, Tiago Loresnki dá ênfase a grande visibilidade e investidores que ela alcançou e está conquistando nos últimos anos. “A tendência é que tenhamos no futuro pontos ou residências que sejam autossuficientes, não vão depender da rede elétrica, vão gerar a sua própria energia armazenando e guardando em baterias. Acredito que no máximo cinco anos tenhamos opções de mercado atrativas voltadas a energia solar autossuficiente”.

Novidades

Para essa nova etapa, o de ampliar os negócios, os proprietários estão agregando uma revenda autorizada da Elektra Motors de São Paulo, pioneira em mobilidade e micro mobilidade elétrica no Brasil. “Então, estamos trazendo, juntamente com a Quality Solar, também produtos de mobilidade e micro mobilidade elétrica que são patinetes, bicicletas, scooters e outros produtos aí que tem no ramo”, destaca Lorenski.

Segundo Tiago, os produtos de mobilidade elétrica serão uma tendência muito forte para os próximos anos. “Já temos os carros elétricos e a propensão é que aumente a procura desse tipo de locomoção nas cidades para se locomover facilmente com um custo baixo, sem poluir o meio ambiente”.

Solenidade de inauguração

Autoridades e profissionais de empresas participaram da solenidade de inauguração, bem como jornalistas e demais representantes dos meios de comunicação. “Muitas pessoas me questionam o por que a Quality Solar não se instalou em outros municípios maiores? Acredito que Descanso sempre mereceu esse empreendimento até porque atendemos a região e, inclusive, o Sul do país”, declarou Tiago.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de nos ter capacitado, também aos colaboradores e clientes. Parabéns ao Tiago por não ter desistido dos seus sonhos e projetos”, destacou a sua esposa, Daniela.

O gerente do Sicredi, Diego Paiva, que no ato representava a Acid/CDL de Descanso e Belmonte, enalteceu a busca do crescimento e desenvolvimento local ao instalar a empresa. “A Quality Solar oferece energia limpa e sustentável. Parabéns por investir em Descanso”.

Representando o prefeito Sadi Bonamigo, estava presente o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Clair Peres. “Em épocas de secas também se afeta a geração de energia elétrica. Entretanto, vocês apresentam uma alternativa que é, com certeza, uma tendência. Que bom ver pessoas, que nasceram em Descanso, empreendendo e expandindo”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias