Domingo, 26 de Setembro de 2021 15:10
(49) 99173 6876
Geral Geral

Após audiência, Casan irá iniciar ampliação da rede de água potável de Itajubá até São Valentim

O assentamento da rede está previsto para iniciar no dia 13 de setembro, com prazo estimado de 60 dias para conclusão

02/09/2021 17h22
43
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeito Sadi Bonamigo, o vice-prefeito Nei Brugnerotto, e o chefe de divisão da Secretaria de Transportes, Geraldo Brugnerotto em audiência na Casan (Foto: Divulgação)
Prefeito Sadi Bonamigo, o vice-prefeito Nei Brugnerotto, e o chefe de divisão da Secretaria de Transportes, Geraldo Brugnerotto em audiência na Casan (Foto: Divulgação)

O prefeito Sadi Bonamigo, o vice-prefeito Nei Brugnerotto, e o chefe de divisão da Secretaria de Transportes, Geraldo Brugnerotto, estiveram na semana passada em Florianópolis onde participaram de uma audiência na Casan e também em gabinetes de parlamentares com o objetivo de buscar recursos.

Na Casan, realizaram novas tratativas para que a Companhia realize a ampliação da rede de água potável do distrito de Itajubá até São Valentim.  "Estivemos em abril na Casan, quando a companhia se comprometeu em assumir a rede nesse segundo semestre. Na semana passada, fomos novamente para solicitar agilidade dos procedimentos e nesta semana já recebemos um retorno positivo. Sabemos o quanto os moradores de São Valentim aguardam por uma resolução efetiva dessa questão e por isso fomos mais uma vez tratar pessoalmente sobre essa situação”, pontua Bonamigo.

Ele destaca que nesta semana a Casan sinalizou que irá iniciar nos próximos dias o processo de ampliação da rede. “Conforme o diretor de Operação e Expansão da Casan, Pedro Horstmann, e o superintendente regional de Negócios Oeste, atualmente a Casan está trabalhando na liberação e transporte do material necessário para o assentamento da rede, que está previsto para iniciar no dia 13 de setembro, com prazo estimado de 60 dias para conclusão. Isso é motivo de alegria para nós do Governo Municipal, porque, após muitas tratativas, finalmente os anseios da comunidade serão atendidos”, finaliza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias