Domingo, 26 de Setembro de 2021 16:06
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Chapecoense perde para o Fluminense

Placar apontou 2 a 1 para o visitante

08/09/2021 08h12
51
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Márcio Cunha / ACF)
Partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Márcio Cunha / ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite de ontem, na Arena Condá, para disputar contra o Fluminense partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta aos seus domínios após duas rodadas longe de Chapecó, a equipe alviverde sofreu dois gols logo nos primeiros minutos de partida e, apesar de dominar as ações do segundo tempo, quando diminuiu o placar com Perotti, foi superada por 1 a 2.

A partida

Os primeiros minutos de partida na Arena Condá foram favoráveis ao Fluminense, que, logo aos nove minutos, abriu o placar com gol de Bobadilla. Em seguida, aos 17, o time visitante ampliou a vantagem, com Luiz Henrique balançando a rede. Apesar do baque inicial e da desvantagem parcial, a Chape foi pra cima a fim de reverter o placar.

Aos 19 minutos, Denner mandou a bola pra área e quase encobriu o goleiro, que fez boa defesa. No lance seguinte, aos 22, Anselmo Ramon lançou Bruno Silva, o camisa sete disparou ao ataque e finalizou com perigo, para nova defesa de Marcos Felipe. O arqueiro alviverde foi novamente acionado aos 35, quando Denner cobrou escanteio e Alan Santos desviou de cabeça e quase marcou. Nos últimos minutos da primeira etapa, Bruno Silva teve mais uma boa chance, mas acabou finalizando para fora.

Com duas mudanças para a etapa complementar e com a entrada de Perotti logo aos oito minutos, a Chape diminuiu a diferença aos 15, com gol do camisa 77 após cruzamento de Denner. Com a chance de empatar a partida, a equipe alviverde passou a dominar as ações do embate e criou boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols e acabou superada pelo placar de 1 a 2.

Próxima partida:

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, 11 de setembro, às 19h, em Bragança Paulista, onde enfrenta o RedBull Bragantino pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias