Domingo, 26 de Setembro de 2021 16:55
(49) 99173 6876
Geral Geral

Processos licitatórios em andamento em Descanso somam mais de R$ 3,7 milhões

Montante será investido em obras e aquisições

10/09/2021 12h04
82
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Entre as principais obras está a segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
Entre as principais obras está a segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

O Governo de Descanso não para de investir. Prova disso são os inúmeros processos licitatórios que estão em andamento para contratação de obras, somando mais de R$ 3,7 milhões de investimento previsto, entre recursos próprios e vinculados.

Entre os principais investimentos, estão as obras de melhorias no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos localizado na linha Campinas, segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo, ampliação e melhorias no Ginásio da linha Cachoeirinha, construção de uma sala para os professores da Creche Judit Angela Balbinot Prigol do distrito de Itajubá, obra de reconstrução da cobertura e instalações elétricas da arquibancada do Estádio Municipal João Baretta e aquisição de equipamentos e implementos agrícolas.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, o município segue sendo um canteiro de obras. “Grandes obras e investimentos são a marca do nosso governo, como o Ginásio Municipal de Esportes que é referência no estado e na região, a revitalização do nosso principal ponto turístico que é o Morro do Cristo, a construção do Centro Cultural, inúmeras obras de calçamento, revitalização e investimentos constantes em todas as escolas do município entre muitas outros”, destaca.

“Continuamos, ano após ano, investindo cada vez mais e cumprindo, assim, o nosso compromisso de aplicar corretamente o dinheiro que vem de suor de cada trabalhador descansense, com o objetivo de melhorar cada vez mais a vida de toda a nossa população”, finaliza Bonamigo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias