Domingo, 26 de Setembro de 2021 16:52
(49) 99173 6876
Cultura Cultura

População descansense pode sugerir obras e autores para compor acervo da Biblioteca Municipal

A intenção é entregar a biblioteca no início de 2022

13/09/2021 11h16
33
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Participação da pesquisa até 15 de outubro (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
Participação da pesquisa até 15 de outubro (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

O Governo de Descanso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abre espaço por meio de uma pesquisa online, para que a população descansense possa dar sugestões de obras e autores para compor o acervo da Biblioteca Municipal, que será instalada no Centro Cultural.

Conforme o secretário da pasta, Maicon Rosin, o objetivo é tornar a escolha das obras e autores um processo participativo. “Queremos que a nossa população participe e opine em relação às obras que quer ver na biblioteca, já fará uso do acervo. Então todos os descansenses estão convidados a dar sugestões e assim, nos ajudar a construir um acervo completo, incentivando cada vez mais a leitura”, comenta.

Ele destaca que a intenção do Governo Municipal é entregar a biblioteca no início de 2022. “Vamos fazer a aquisição de todos os materiais necessários e também os novos livros para que no início do ano que vem, os descansenses possam contar com um acervo atualizado, computadores e acesso à internet para estudo e lazer”, destaca.

Para participar da pesquisa basta acessar aqui até o dia 15 de outubro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias