Domingo, 24 de Outubro de 2021 13:57
(49) 99173 6876
Cooperativismo Cooperativismo

Sicoob Oestecredi apresenta vantagens dos cartões SicoobCard para cooperados do agronegócio

Encontro foi realizado na agência de Descanso

29/09/2021 12h09
309
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Objetivo é dar continuidade nessa ação e atingir associados das carteiras Pessoa Física e Pessoa Jurídica (Foto: Divulgação)
Objetivo é dar continuidade nessa ação e atingir associados das carteiras Pessoa Física e Pessoa Jurídica (Foto: Divulgação)

O Sicoob Oestecredi, agência de Descanso (SC), realizou uma apresentação sobre as vantagens dos cartões SicoobCard para cooperados da carteira do agronegócio. O evento aconteceu na última semana, terça-feira, 21 de setembro, reunindo 21 associados no total. O objetivo é dar continuidade nessa ação, realizando outros eventos com a finalidade de atingir mais associados do agronegócio, da carteira Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

A apresentação foi realizada pela supervisora comercial do Sicoob Oestecredi, Andressa Felchilcher Rodrigeri, juntamente com a gerente da agência Lilian Spengler e colaboradores da carteira. Na ocasião, foi enfatizado os benefícios da utilização e as particularidades de cada modalidade de cartão.

“Também fizemos simulações de utilização para que pudessem ter uma ideia dos pontos acumulados... Foi explicado, ainda, que os pontos podem ser trocados tanto por mercadorias como por créditos na fatura”, cita a supervisora.

De acordo com a gerente Lilian o resultado da ação foi positivo. “Avaliamos a ação como positiva, tendo em vista a participação ativa dos convidados por meio de perguntas e o feedback dos mesmos que já estão procurando para o aumento de seus limites. Iremos fazer mais rodadas de conversa como essa durante o ano para que mais cooperados entendam do produto e sejam beneficiados com as vantagens de utilização do cartão de crédito”, avalia.

A gerente finaliza reforçando que os cooperados que trabalham com agronegócio são um dos maiores potenciais de utilização de cartões de crédito e de benefícios em virtude dos custos elevados da produção em suas propriedades. Nesse sentido, eles poderiam realizar seus pagamentos por meio de cartões e acumular pontos com maior rapidez.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias