Domingo, 24 de Outubro de 2021 13:04
(49) 99173 6876
Infomercial Infomercial

Marmoraria Felicetti completa três anos

Sem expectativa no início dos trabalhos, hoje a empresa está consolidada na região pela ótima qualidade nos serviços, produtos e preços justos

01/10/2021 17h39
510
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Casal é grato pelo sucesso da empresa (Fotos: Portal Minha Descanso e Arquivo Pessoal)
Casal é grato pelo sucesso da empresa (Fotos: Portal Minha Descanso e Arquivo Pessoal)

Completa hoje, 1º de outubro, aniversário de três anos a Marmoraria Felicetti. Segundo o proprietário Glauber Felicetti, o início foi difícil, pois estavam desacreditados, sem expectativa e planejamentos, mas com a passar do tempo as pessoas foram conhecendo a empresa, o trabalho e procurando os serviços.  “No começo, a gente tinha que procurar o cliente, oferecer os serviços, hoje, graças a Deus, estão vindo até nós, as pessoas vêm nos procurar por preço, por qualidade”, exalta.

Nesses três anos de trabalho várias parcerias também foram realizadas, levando o nome da Marmoraria Felicetti para mais lugares. “Temos parceiros, como loja de materiais de construção, marcenarias, lojas de móveis, construtoras, funerárias, além de toda clientela particular que nos procura pela nossa qualidade e por valorizarem os nossos trabalhos aqui em Descanso e cidades vizinhas”, destaca Felicetti.

Para Bianca Lopes, administradora da Marmoraria, a empresa poderia ir além do que atende atualmente, mas a falta de estrutura compromete a expansão. “Nós não pegamos serviço fora daqui da região, do nosso meio, nós não temos estrutura para abranger mais, não adianta querer expandir muito e não conseguir dar conta”, ressalta Bianca.

“Hoje nós precisávamos de um espaço maior, um galpão maior para ter mais acessibilidade tanto para maquinários quanto para os funcionários trabalhar, porque para nós aumentar mais só falta um espaço. Com o local maior, certeza de que iriamos crescer mais, contratar mais pessoas e ampliar a produção, ir mais longe. Propostas de serviço do Rio Grande do Sul e Paraná já temos muitas, porém, acabamos recusando por falta de lugar”, completa Felicetti.

Entre os serviços na empresa estão os acabamentos de obras como pingadeiras, soleiras, pia de banheiro, cozinha, bocal de churrasqueira, entre outros. “O nosso trabalho engloba desde serviços de cemitério, até os últimos detalhes da casa com construções e reformas”, complementa Glauber.

Um dos momentos de insegurança e incertezas no decorrer desses três anos foi a chegada da pandemia do Coronavírus. “No começo da pandemia falavam que nós íamos passar fome. Olha, e eu digo que o nosso serviço aumentou em 80%, desde faturamento, foi um estouro de serviço. As pessoas começaram a ficar mais em casa, e investir em reformas, cuidar mais do seu aconchego”, destaca Bianca.

Felicetti avalia esses três anos como um aprendizado. “Eu tinha noção do trabalhar, do fabricar, do fazer, colocar, contudo, não tinha noção dessa parte burocrática, de tudo o que tem por traz disso, do que é tocar uma empresa, gerir, responsabilidade social com funcionários e meio ambiente”. Para Bianca, foi uma evolução pessoal muito grande, pois não tinha noção nenhuma de como administrar uma empresa.

Atualmente, a empresa conta com cinco funcionários na fábrica, mais o Glauber e a Bianca no administrativo. O proprietário enaltece os funcionários e agradece a todos os clientes, amigos, parceiros e colaboradores que nesses três anos fizeram da Marmoraria Felicetti uma empresa conceituada no ramo.

“A marmoraria somos todos nós, a equipe que trabalha com nós, os nossos funcionários que são excelentes no que fazem. Eles colocam todo amor e carinho no trabalho, porque trabalhar com mármore tem que ter delicadeza, tem que ter cuidado. Sempre digo que a gente não é nada sem todo o restante, sem os clientes, as parcerias, os funcionários, nós não somos nada sem eles. Portanto, a gente é só o carro chefe de tudo, mas quem faz o negócio funcionar são eles”, exalta Felicetti.

“Agradecemos aos clientes, parceiros, colaboradores que procuram a gente para fazer o serviço em suas casas. Quem precisa pode chamar e contar com o nosso excelente trabalho”, encerra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias