Domingo, 24 de Outubro de 2021 12:28
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Com o torcedor de volta à Arena, Grêmio é superado pelo Sport

Com boa atuação no primeiro tempo, equipe sofre o revés na etapa complementar

04/10/2021 07h35
60
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Placar foi de 2 a 1 para os visitantes (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Placar foi de 2 a 1 para os visitantes (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Após 57 jogos longe do torcedor em um ano e meio, o Grêmio voltou a campo na Arena diante da torcida, mas foi superado pelo Sport, em duelo pela 23ª rodada direto Campeonato Brasileiro. A equipe sofreu o revés por 2 a 1, com o gol do desconto sendo anotado por Douglas Costa. A equipe buscou igualar o placar até o fim, mas acabou sofrendo a derrota.

Em campo, o Grêmio apresentou superioridade em relação ao Sport durante grande parte da partida, com poucas chegadas da equipe visitante tanto no primeiro, como no segundo. Ainda no primeiro tempo, a grande chance saiu da cabeça de Borja, que em cruzamento pela esquerda de Ferreira, cabeceou forte, mas a bola subiu. Outro destaque na etapa inicial foi de Douglas Costa, que em sua primeira apresentação diante da torcida após seu retorno, teve bom desempenho, sendo importante na crianção das oportunidades.

Mas o revés foi construído no segundo tempo, com os dois gols do Sport, o primeiro aos 6 minutos, com Gustavo, e aos 24, com Mikael. Douglas Costa, que foi um dos melhores em campo pela parte do Grêmio, fez um golaço, sendo o primeiro dele desde seu retorno, e descontando o placar.

O próximo jogo é contra o Cuiabá, na Arena, na próxima quarta-feira, também na Arena, às 21h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias