Domingo, 24 de Outubro de 2021 13:37
(49) 99173 6876
Geral Geral

Descanso recebe veículo destinado à Secretaria de Assistência Social

O veículo irá auxiliar nas visitas e atendimentos das equipes da Secretaria

05/10/2021 14h40
141
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
O Fiat Siena é oriundo de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (Fotos: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
O Fiat Siena é oriundo de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (Fotos: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

O Governo de Descanso recebeu na sexta-feira, 1º de outubro, um veículo 0 km destinado à Secretaria de Assistência Social. O Fiat Siena no valor de aproximadamente R$ 52 mil de recursos de emenda parlamentar de 2020 do deputado federal, Pedro Uczai (PT), irá auxiliar os trabalhos da Secretaria.

“O veículo irá auxiliar nossas equipes nas visitas domiciliares e atendimentos aos grupos do Paif e também no transporte, quando necessário, das pessoas atendidas pela Secretaria e pelo Cras, dando melhores condições para a execução do trabalho e maior segurança no transporte", destaca a secretária de Assistência Social, Andressa Brugnerotto,

O prefeito Sadi Bonamigo, agradece ao deputado por mais esse recurso. “Queremos agradecer ao Uczai por mais uma vez destinar emenda parlamentar a Descanso, como já falei em outras oportunidades, ele é o parlamentar que mais destinou recursos para o nosso município, auxiliando ativamente em diversos investimentos que melhoram a qualidade de vida do nosso povo e dos serviços prestados aos descansenses. Vamos continuar cumprindo o nosso compromisso de sempre buscar mais recursos para continuar investindo e tornando Descanso um lugar cada vez melhor de se viver”, finaliza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias