Domingo, 24 de Outubro de 2021 12:10
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Chapecoense e dupla Gre-Nal empatam no Brasileirão

Partidas foram pela 24ª rodada

07/10/2021 07h28
50
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Jogos foram realizados ontem (Foto: Portal Minha Descanso)
Jogos foram realizados ontem (Foto: Portal Minha Descanso)

A noite de ontem teve rodada do Brasileirão. O Grêmio, que enfrentou o Cuiabá, na Arena, empatou em 2 a 2 com a equipe visitante e somou um ponto a mais, chegando a 23.  O próximo compromisso será no domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro.

O Internacional empatou sem gols com o Ceará, no Castelão, em partida da 24ª rodada. Com o resultado, o time de Aguirre chega aos 33 pontos na competição, e segue na luta pelo G6. No próximo domingo, 10 de outubro, o Clube do Povo recebe a Chapecoense, no retorno da torcida colorada ao Beira-Rio, encerrando sequência de dois jogos consecutivos como visitante.

A Chapecoense enfrentou o Atlético-MG. Contra o líder da competição, o Verdão fez jogo consistente, encurralou o adversário em inúmeras oportunidades e esteve muito perto de conquistar a merecida vitória. Depois de ver o time mineiro abrir o placar, a Chape buscou o empate com gol de Geuvânio e alcançou a virada com gol de Mike, convertendo cobrança de pênalti. O resultado positivo foi mantido até os 37, quando Sasha acabou marcando para o Atlético e determinando em 2 a 2 o placar final.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias