Domingo, 24 de Outubro de 2021 13:51
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Grêmio perde e Inter triunfa sobre a Chapecoense

Time do Felipão perdeu nos lances finais

10/10/2021 19h56
74
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Pelo Inter, a atuação foi espetacular (Foto: Portal Minha Descanso)
Pelo Inter, a atuação foi espetacular (Foto: Portal Minha Descanso)

Oh Internacional, que eu vivo a exaltar! A torcida colorada, que esperou 581 dias para retornar às arquibancadas do Beira-Rio, sequer precisou aguardar um minuto, a partir do apito inicial deste domingo, para ver as redes do Gigante novamente balançadas. Em uma atuação maravilhosa, o Clube do Povo atropelou a Chapecoense, em partida da 25ª rodada do Brasileirão, pelo placar de 5 a 2, gols de Taison, Cadorini e Yuri Alberto, este três vezes.

Os três pontos conquistados neste domingo levam o Inter aos 36 no Brasileirão. Sétimo colocado, o Inter está a um ponto do Corinthians, primeira equipe do G6. Embalado pela força da única torcida capaz de recuar as águas de um rio, o Colorado agora volta suas atenções para a próxima quarta-feira, quando receberá o América-MG, no Beira-Rio, em partida da 26ª rodada do Brasileirão, marcada para as 21h30.

O Grêmio enfrentou o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o esperado e o Tricolor acabou superado pelo Peixe por 1 a 0, em um dos últimos lances do jogo. Com o resultado, o Grêmio não soma pontos na competição e segue na ponta de baixo da tabela. Seu próximo compromisso será diante do Fortaleza, na quarta, 13 de outubro, às 20h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias