Domingo, 24 de Outubro de 2021 12:52
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Enquanto Inter vence, Chape e Grêmio perdem no Brasileirão

Partidas foram válidas pela 26ª rodada da competição

14/10/2021 08h06
60
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
No embalo de Patrick, o Inter superou o América-MG por 3 a 1 (Foto: Portal Minha Descanso)
No embalo de Patrick, o Inter superou o América-MG por 3 a 1 (Foto: Portal Minha Descanso)

A Chapecoense entrou em campo na noite de ontem, na Arena Condá, para disputar contra o Atlhetico-PR a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão fez um jogo consistente, de muita entrega e abriu o placar no início do segundo tempo, com gol do lateral Matheus Ribeiro. O resultado positivo foi mantido pela equipe alviverde até os 43 da etapa final, quando Christian acabou marcando para o Athletico-PR e determinando em 1 a 1 o placar final. A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, às 19h, na Arena Condá, para enfrentar o Fortaleza em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com algumas mudanças táticas e uma melhora em comparação aos últimos jogos, o Tricolor acabou superado pelo placar de 1 a 0, não somando pontos na competição. Com o resultado, o Grêmio não soma pontos, segue com os mesmos 23, na 19ª posição. Seu próximo compromisso será contra o Juventude, no domingo, às 18h15.

Na noite de ontem, o número 891 da Avenida Padre Cacique se converteu em um portal para Wakanda. No embalo de Patrick, o Inter superou o América-MG, em partida da 26ª rodada do Brasileirão, por 3 a 1, gols do Pantera, duas vezes, e de Yuri, mais novo artilheiro do Nacional. Com o resultado, o Inter, que segue na sétima colocação, chega aos 39 pontos no Brasileiro, um a menos do que Corinthians e Palmeiras, respectivos sexto e quinto colocados. No próximo domingo, o Clube do Povo visita exatamente o Porco, a partir das 16h, pela 27ª rodada do Nacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias