Sexta, 03 de Dezembro de 2021 16:21
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Chapecoense sofre derrota diante do Fortaleza

No segundo tempo, o Verdão foi superior e criou inúmeras oportunidades de virar o marcador

17/10/2021 05h33 Atualizada há 2 meses
51
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Partida era válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Assessoria de Comunicação)
Partida era válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Chapecoense entrou em campo na noite de ontem, na Arena Condá, para enfrentar o Fortaleza em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra a equipe cearense, o Verdão acabou saindo atrás no placar, com um gol sofrido no início do primeiro tempo, mas contou com o apoio do torcedor para buscar o empate.

O gol que deixou tudo igual saiu dos pés de Rodriguinho, Cria do Condá, que roubou a bola, fez bela jogada individual e estufou as redes ainda na primeira etapa. No tempo complementar, a Chape foi superior e criou inúmeras oportunidades de virar o marcador.

Foi até que aos 42, Kaio Nunes deixou a zaga na saudade e mandou no ângulo, colocando o Verdão em vantagem. A arbitragem, no entanto, revisou o lance e assinalou um pênalti para o adversário na origem da jogada, invalidando o gol. Na cobrança da penalidade, Pikachu converteu e determinou a vitória do adversário por 1 a 2.

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, 24 de outubro, fora de casa, quando enfrenta o Bahia em partida válida pela 28ª rodada. O jogo acontece às 20h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias