Sexta, 03 de Dezembro de 2021 17:19
(49) 99173 6876
Geral Geral

Bonamigo participa de audiência decisiva na Casan em Florianópolis

Operação da Estação de Tratamento de Dejetos Humanos foi pauta da reunião

21/10/2021 14h48
64
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Após audiência, Casan deve assumir a operação da estação ainda neste ano (Foto: Divulgação)
Após audiência, Casan deve assumir a operação da estação ainda neste ano (Foto: Divulgação)

O prefeito Sadi Bonamigo, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lauxen e o assessor jurídico, Rogério de Lemes, participou nesta quinta-feira, 21 de outubro, de uma audiência com a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, e com sua equipe técnica, em Florianópolis.

A audiência foi solicitada pelo Governo Municipal a fim de requerer à Casan uma decisão em relação ao funcionamento da Estação de Tratamento de Dejetos Humanos, visto que, na última reunião, a Companhia sinalizou positivamente que iria assumir sua condução.

Conforme Bonamigo, a presidente se comprometeu a encaminhar a documentação necessária para que a Companhia assuma provisoriamente a operação da estação, nessa fase inicial experimental.

“Queremos colocar a Estação em funcionamento o mais breve possível e com a audiência demos um passo decisivo para dar andamento neste projeto que irá beneficiar nosso município e outros municípios da região. A Casan afirmou que irá iniciar, ainda neste ano, a operação da estação com o auxílio da Eletropar, empresa responsável pelo projeto e construção da estação, além de verificar a funcionalidade e fazer adaptações técnicas necessárias”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias