Sexta, 03 de Dezembro de 2021 17:06
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Grêmio bate o Fluminense na Arena

A oportunidade de gol foi convertida por Diego Souza com cabeceio sem chance de defesa

10/11/2021 07h47
44
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Partida valeu a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Uebel)
Partida valeu a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Uebel)

Com time priorizando marcação mais alta, Grêmio inicia partida contra o Fluminense na noite de ontem, na Arena, pressionando já na largada. Em jogo valendo a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tricolor vence por 1 a 0.

O Grêmio teve bom primeiro tempo com mais criação, posse de bola e imposição. Três boas oportunidades surgiram com o garoto Elias Manoel, mas que acabaram sem poder de conversão. Uma delas foi nos segundos iniciais com chute do atacante direto no travessão. Apesar das chances, primeiro tempo acabou em empate sem gols.

Já no segundo tempo, o Grêmio manteve a mesma intensidade, mas ainda assim sofreu um susto aos 11 minutos após troca de passes do Fluminense e com Marlon recebendo pela ponta esquerda e cruzando para a área. Caio Paulista bateu e fez um gol, mas foi marcado impedimento do lateral-esquerdo.

Aos 16 minutos, Grêmio define a jogada com cruzamento de Mateus Sarará para Diego Souza. Atacante subiu e cabeceou sem dar chance de defesa para o goleiro da equipe rival. Grêmio venceu a partida em 1 x 0, conquistando três pontos na tabela.

O Grêmio foi a campo com Brenno, Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa, Mateus Sarará, Lucas Silva, Campaz, Alisson, Diego Souza e Elias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias