Sexta, 03 de Dezembro de 2021 17:11
(49) 99173 6876
Especial Esportes

Descanso realiza entrega de uniformes aos alunos das escolinhas

As escolinhas atendem aproximadamente 150 alunos no contraturno escolar

17/11/2021 15h10
152
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Bonamigo e o secretário Jair Ghissi fizeram a entrega das primeiras camisetas às crianças (Fotos: Assessoria de Comunicação)
Bonamigo e o secretário Jair Ghissi fizeram a entrega das primeiras camisetas às crianças (Fotos: Assessoria de Comunicação)

Os alunos das escolinhas esportivas ofertadas pelo Governo de Descanso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, receberam uniformes para o treinamento. O prefeito Sadi Bonamigo e o secretário Jair Ghissi fizeram a entrega das primeiras camisetas às crianças da Escolinha de Handebol que ocorre no Ginásio Municipal de Esportes.

Bonamigo destaca o compromisso do Governo Municipal no incentivo ao esporte. “É uma satisfação ver o sorriso no rosto de cada uma dessas crianças e ver o quanto elas gostam de treinar. Assumimos o compromisso de incentivar cada vez mais o esporte e vamos continuar promovendo ações que fortaleçam nossos atletas e nossas crianças, além de continuar investindo para oferecer estruturas modernas e de qualidade a toda a nossa população e visitantes”, ressalta.

O secretário da pasta salienta que aproximadamente 150 alunos são atendidos pelas escolinhas de futsal e handebol no contraturno escolar. “As escolinhas acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras no Ginásio Municipal de Esportes, além de serem desenvolvidas nos sábados no Distrito de Itajubá e na linha Vorá. Com o retorno dessas atividades e agora com o uniforme, temos a certeza que eles treinarão com ainda mais engajamento e alegria”, finaliza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias