Sexta, 03 de Dezembro de 2021 16:15
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Chapecoense perde para o Santos na Vila Belmiro

Partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

18/11/2021 07h43
41
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (Foto: Márcio Cunha / ACF)
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (Foto: Márcio Cunha / ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite de ontem, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de jogar nos domínios e diante da torcida do adversário, a equipe alviverde fez um primeiro tempo de muita consistência e criou as melhores oportunidades. Ainda na etapa inicial, no entanto, o time da casa teve um pênalti duvidoso assinalado em seu favor e, na cobrança, Marinho abriu o placar.

Apesar da desvantagem no marcador, a Chape seguiu melhor na partida e levando perigo à meta adversária, mas a busca pelo empate parou nas defesas difíceis do goleiro santista. Nos últimos minutos do duelo, o time paulista ampliou a vantagem e o placar final foi de 2 a 0.

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o Grêmio em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h, na Arena Condá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias