Sexta, 03 de Dezembro de 2021 16:37
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Inter perde por 1 a 0 na Arena Pantanal

Cuiabá e Colorado disputaram um primeiro tempo de poucas emoções

18/11/2021 07h56
43
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Flamengo encara o Flamengo na próxima rodada (Foto: Assessoria de Comunicação)
Flamengo encara o Flamengo na próxima rodada (Foto: Assessoria de Comunicação)

Fora de casa, o Internacional foi superado pelo Cuiabá, ontem, pelo placar de 1 a 0. Elton marcou o gol dos locais no confronto, que será sucedido, no calendário colorado, por embate com o Flamengo.

Cuiabá e Inter disputaram um primeiro tempo de poucas emoções, as quais, em sua maior parte, foram oferecidas pelo time da casa. Jorginho apostou nas combinações de Max e Clayson para incomodar a zaga colorada, que conseguiu proteger com relativo sucesso a entrada da área, mas sofreu com arremates de longa distância. Diante desses, contudo, Lomba demonstrou segurança para manter o placar zerado.

As principais ocorrências da etapa inicial, que se diga, estiveram concentradas no extracampo. Imponente e bela, a nova camisa preta do Inter, lançada junto à adidas em homenagem à Consciência Negra, foi a primeira usada pelo Clube do Povo em uma partida oficial de sua história. Além dela, a queda de luz, que paralisou o jogo por quase 10 minutos, também marcou o primeiro tempo do duelo.

O Colorado retornou dos vestiários com a entrada de Edenilson, que, após participar de duelo da Seleção Brasileira com a Argentina, disputado fora de casa na noite de terça-feira, se integrou à delegação alvirrubra já nesta quarta. Uma vez em campo na Arena Pantanal, o camisa oito, apesar de qualquer possível desgaste pela maratona de voos encarada, ajudou o Inter a construir maior volume ofensivo, embora incapaz de balançar as redes douradas.

À medida que o jogo tomou contornos de maior posse colorada, o Cuiabá reduziu suas ofensivas às escapadas que construía pelos lados do campo, especialmente pela esquerda. De uma dessas, Felipe Marques cruzou bola cortada pelo braço de Johnny. Flagrada pela arbitragem, a penalidade foi convertida por Elton, solitário artilheiro da noite na Arena Pantanal.

Válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Flamengo, clássico que ocorre no próximo sábado (20), a partir das 21h30, no Beira-Rio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias