Funerária Scopel topo
Techy Internet topo
Loja Sol topo
Móveis Incomaba topo
Odontologia Pacheco
Sicredi topo
Quality Solar topo
Restaurante Alvorada topo
E.B Instalações Elétricas topo
Marmoraria Felicetti topo
Armazém dos Óculos topo
Farmácias São Miguel topo
Mercado Pereira topo
Supermercado Comin topo
HB Informática 1
Kika Restaurante topo
Moda

Como não errar na hora de escolher

Quatro tendências para arrasar

Moda e Estilo

Moda e EstiloOlá! Aqui vamos trazer muita informação, conteúdo, beleza e estilo. Por Lucilene Ghizzi, lojista.

17/09/2019 19h17
Por: Redacao
467
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Sempre que pensamos na moda verão, nos vem à cabeça cores fortes e estampas marcantes, por isso temos certo medo de errar. Confira um pouco das tendências e como não errar na hora de escolher.

Para usar tons neon em suas composições, opte por uma peça única, um calçado ou um acessório, poucas peças vão dar a você um ar de jovialidade e modernidade sem que você cometa exageros.

Depois de ficarem esquecidas por um tempo, as listras verticais estão de volta em padronagens finas ou em largos espaçamentos. A maioria das peças virá com fundo off-white, que dará mais leveza a essa estampa. Aposte em vestidos, macacões e conjuntos (também conhecidos como combinadinhos), abuse das combinações de listras e jeans.

As estampas florais são figuras carimbadas do verão. Esse ano, a tendência será o floral tropical, folhagens e flores grandes darão as composições um ar de frescor, vida e personalidade. A tendência será vista em diversos looks, seja em vestidos, saias ou conjuntos. Escolha a cor de fundo que mais se adapta que mais lhe agrada e arrase.

A estampa mais poderosa da história da moda também estará em alta, muito usada nas coleções de outono-inverno, o animal print também fará parte do nosso guarda-roupa de verão. Em tecidos leves trará poder e sensualidade aos looks, em destaque as estampas snake e onça, usadas em regatas saias e vestidos e shorts.

Com tantas tendências diferentes em uma única estação, nunca esqueça que em matéria de vestir-se menos é mais.

  • Como não errar na hora de escolher
  • Como não errar na hora de escolher
  • Como não errar na hora de escolher
  • Como não errar na hora de escolher
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários