Samurai Judô Clube topo
Balneário e Camping Barra do veado topo
Sicredi
Farmácias Cristo Rei 1
Melões Karlinski topo
Lifetycon Investimentos topo
Armazém dos Óculos topo
Loja Sol topo
Despachante Pedrinho 1
Despachante Pedrinho topo
Supermercado Comin topo
Funerária Scopel
Campos Auto Center topo
Moda

Como não errar na hora de escolher

Quatro tendências para arrasar

Moda e Estilo

Moda e EstiloOlá! Aqui vamos trazer muita informação, conteúdo, beleza e estilo. Por Lucilene Ghizzi, lojista.

17/09/2019 19h17
Por: Redacao
211
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Sempre que pensamos na moda verão, nos vem à cabeça cores fortes e estampas marcantes, por isso temos certo medo de errar. Confira um pouco das tendências e como não errar na hora de escolher.

Para usar tons neon em suas composições, opte por uma peça única, um calçado ou um acessório, poucas peças vão dar a você um ar de jovialidade e modernidade sem que você cometa exageros.

Depois de ficarem esquecidas por um tempo, as listras verticais estão de volta em padronagens finas ou em largos espaçamentos. A maioria das peças virá com fundo off-white, que dará mais leveza a essa estampa. Aposte em vestidos, macacões e conjuntos (também conhecidos como combinadinhos), abuse das combinações de listras e jeans.

As estampas florais são figuras carimbadas do verão. Esse ano, a tendência será o floral tropical, folhagens e flores grandes darão as composições um ar de frescor, vida e personalidade. A tendência será vista em diversos looks, seja em vestidos, saias ou conjuntos. Escolha a cor de fundo que mais se adapta que mais lhe agrada e arrase.

A estampa mais poderosa da história da moda também estará em alta, muito usada nas coleções de outono-inverno, o animal print também fará parte do nosso guarda-roupa de verão. Em tecidos leves trará poder e sensualidade aos looks, em destaque as estampas snake e onça, usadas em regatas saias e vestidos e shorts.

Com tantas tendências diferentes em uma única estação, nunca esqueça que em matéria de vestir-se menos é mais.

  • Como não errar na hora de escolher
  • Como não errar na hora de escolher
  • Como não errar na hora de escolher
  • Como não errar na hora de escolher
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários