Samurai Judô Clube topo
Campos Auto Center topo
Supermercado Comin topo
Funerária Scopel
Armazém dos Óculos topo
Loja Sol topo
Balneário e Camping Barra do veado topo
Lifetycon Investimentos topo
Despachante Pedrinho 1
Sicredi
Despachante Pedrinho topo
Melões Karlinski topo
Esportes

Finalistas do Municipal de Campo disputam título a partir de sábado

Partidas serão no Estádio Municipal João Baretta

18/11/2019 11h38
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
123
Pela série Ouro teve disputa de pênaltis (Foto: Arquivo Prefeitura)
Pela série Ouro teve disputa de pênaltis (Foto: Arquivo Prefeitura)

O Governo de Descanso, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu as partidas de volta das semifinais do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Pelos confrontos de ontem ficaram definidos quem foi para as finais das séries Ouro e Prata.

Em Cruzinhas, pela Série Ouro, o E.C. Itajubá, que tinha perdido a primeira partida, venceu o E.C. Internacional de São Valentin nos pênaltis por 5 a 4, após vitória no tempo normal. O E.C. Piratini derrotou o E.C. Alvorada A, mas a equipe de Cruzinhas desperdiçou as oportunidades nos pênaltis. Dessa maneira, o E.C. Alvorada A passou para a grande final.

Pela série Prata, em linha Jorge Lacerda, classificado para a final, o E.C. Internacional de São Valentin/Bar e Bolão Dalbosco veio com tudo e balançou a rede por seis vezes diante do E.C. Alvorada B. Também com segunda vitória, o E.C. Itajubá/Bela Vista marcou 2 a 0 contra o E.C. Flor do Ipê.

As equipes entram no campo do Estádio Municipal João Baretta no próximo sábado, 23 de novembro. Elas fazem a partida de ida do Municipal de Campo. Pela série principal, às 14h, se enfrentam o E.C. Itajubá e o E.C. Alvorada A. Às 16h, pela série Prata, o E.C. Itajubá/Bela Vista encara o E.C. Internacional de São Valentim/Bar e Bolão Dalbosco.

Os critérios de disputa seguem como fora nas semifinais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários