Lifetycon Investimentos topo
Loja Sol topo
Armazém dos Óculos topo
Bruna Manuela Parmegiani
Restaurante Alvorada topo
Móveis Incomaba topo
Supermercado Comin topo
Quality Solar topo
Funerária Scopel
Protomed topo
Marmoraria Felicetti topo
Sicredi topo
Odontologia Pacheco
Ensino

Judiciário determina retomada do transporte escolar em Descanso

Empresa deve voltar a prestar o serviço no prazo de 24 horas a partir de notificação sob pena de multa diária de R$ 2 mil

19/11/2019 18h09
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
641
O município de Descanso ingressou hoje com uma ação judicial contra a empresa Alcidir Luiz Previdi ME (Foto: Divulgação/Representação)
O município de Descanso ingressou hoje com uma ação judicial contra a empresa Alcidir Luiz Previdi ME (Foto: Divulgação/Representação)

O município de Descanso ingressou hoje com uma ação judicial contra a empresa Alcidir Luiz Previdi ME, responsável pelo transporte escolar de sete linhas. Foi determinado pelo poder Judiciário que a empresa volte a prestar o serviço no prazo de 24 horas a partir de notificação sob pena de multa diária de R$ 2 mil.

Conforme o assessor jurídico do município, Rogério de Lemes, a determinação representa o respeito à legalidade, com o cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa que não poderia ter suspenso os serviços.

A secretária de Educação e Cultura, Marise Prévide Giombelli, manifestou satisfação com a medida, uma vez que os estudantes não podem ser prejudicados nas atividades escolares.   

Leia a Nota de Esclarecimento pela Secretaria de Educação