Funerária Scopel
Campos Auto Center topo
Supermercado Comin topo
Loja Sol topo
Samurai Judô Clube topo
Sicredi
Despachante Pedrinho topo
Balneário e Camping Barra do veado topo
Melões Karlinski topo
Lifetycon Investimentos topo
Farmácias Cristo Rei 1
Despachante Pedrinho 1
Armazém dos Óculos topo
Ensino

Judiciário determina retomada do transporte escolar em Descanso

Empresa deve voltar a prestar o serviço no prazo de 24 horas a partir de notificação sob pena de multa diária de R$ 2 mil

19/11/2019 18h09
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
365
O município de Descanso ingressou hoje com uma ação judicial contra a empresa Alcidir Luiz Previdi ME (Foto: Divulgação/Representação)
O município de Descanso ingressou hoje com uma ação judicial contra a empresa Alcidir Luiz Previdi ME (Foto: Divulgação/Representação)

O município de Descanso ingressou hoje com uma ação judicial contra a empresa Alcidir Luiz Previdi ME, responsável pelo transporte escolar de sete linhas. Foi determinado pelo poder Judiciário que a empresa volte a prestar o serviço no prazo de 24 horas a partir de notificação sob pena de multa diária de R$ 2 mil.

Conforme o assessor jurídico do município, Rogério de Lemes, a determinação representa o respeito à legalidade, com o cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa que não poderia ter suspenso os serviços.

A secretária de Educação e Cultura, Marise Prévide Giombelli, manifestou satisfação com a medida, uma vez que os estudantes não podem ser prejudicados nas atividades escolares.   

Leia a Nota de Esclarecimento pela Secretaria de Educação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários