Restaurante Alvorada topo
Loja Sol topo
Quality Solar topo
Funerária Scopel
Marmoraria Felicetti topo
Supermercado Comin topo
HB Informática 1
Odontologia Pacheco
Techy Internet topo
Armazém dos Óculos topo
Sicredi topo
Campos Auto Center topo
Infomercial

Despachante Pedrinho orienta população sobre procedimentos burocráticos

Em muitos serviços, o estabelecimento é referência, inclusive, parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes

03/01/2020 18h07
Por: Redacao
318
Empresa atende Descanso e região há mais de 42 anos (Foto: Portal Minha Descanso)
Empresa atende Descanso e região há mais de 42 anos (Foto: Portal Minha Descanso)

Muitos processos burocráticos podem ser feitos com o Despachante Pedrinho, facilitando a sua vida e garantindo de que você vai economizar dinheiro. A empresa de Pedrinho e Dilce Junges atende Descanso e região há mais de 42 anos. Os serviços prestados são sobre multas, taxas, licenciamentos, impostos, emplacamentos, transferências e outros.

O Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (Seguro DPVAT), por decisão ontem da Justiça, voltou com a tabela anterior. “O que era para ter baixado em torno de 80%, ficou o preço igual ao ano passado”, fala Dilce.

Entre os alertas, ela diz que os donos de veículos que possuem placa de final 1 pagam ou parcelam esse mês o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A sócia-proprietária também chama atenção dos dirigentes de comunidades do interior, porque os alvarás devem ser emitidos até o mês de fevereiro.

Das novidades, o Despachante Pedrinho presta atendimento em processos de isenções de impostos: IPI, IPVA e ICMS na compra de veículos. Outra boa notícia é que a partir de março, as transferências de veículos (CRV - Certificado de Registro do Veículo mais documento de transferência) com comunicação de venda será expedida pelo Despachante, como já era feito com o CRVL (Certificado de Registro de Licenciamento).

Conforme Dilce, alguns dos trabalhos feitos pelo estabelecimento podem ser feitos em até 12 vezes no cartão de crédito, dependendo do limite. Dessa forma, muitos documentos saem na hora.

“Quem ainda não conhece o nosso atendimento que venha nos fazer uma visita, tomar um chimarrão e analisar que fazemos o nosso trabalho com muito amor e carinho”, convida.