Supermercado Comin topo
Uceff topo
Sicredi topo
Loja Sol topo
Balneário e Camping Barra do veado topo
Bruna Manuela Parmegiani
Armazém dos Óculos topo
Marmoraria Felicetti topo
Móveis Incomaba topo
Restaurante Alvorada topo
Quality Solar topo
Odontologia Pacheco
Funerária Scopel
Lifetycon Investimentos topo
Sou Empreendedor

Consultório de Psicologia será aberto em 5 de fevereiro

A descansense vai inaugurar seu espaço na avenida Martin Piaseski, saída para linha Campinas, próximo da Mecânica Dalla Vecchia

15/01/2020 20h23Atualizado há 5 dias
Por: Redacao
945
Bruna Manuela Parmegiani prestará atendimentos aos clientes de forma presencial ou online nos períodos da tarde e noite (Foto: Hamcom Fotografias)
Bruna Manuela Parmegiani prestará atendimentos aos clientes de forma presencial ou online nos períodos da tarde e noite (Foto: Hamcom Fotografias)

Após cursar por cinco anos Psicologia e ter se formado há cerca de cinco meses, a descansense Bruna Manuela Parmegiani abrirá seu próprio consultório. A inauguração será feita em 5 de fevereiro, uma quarta-feira, a partir das 17h. O momento será para recepcionar familiares, amigos e população em geral.

Bruna decidiu a profissão depois de estar indecisa sobre Psicologia ou Direito. Na balança, lembrou que sempre foi boa conselheira na companhia dos amigos. “Lembro que perdi a data do vestibular. Entrei para a universidade por processo seletivo especial de notas, mas tive que esperar mais seis meses porque não fechou turma”.

E ela se apaixonou pela área que estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento. “Não existe coisa mais fascinante no mundo do que o ser humano, entender o cérebro, os sentimentos, o comportamento. Nosso pensamento tem muita força sobre as nossas decisões”, garante.

O serviço, conforme Bruna, é fundamental para garantir cuidados com a saúde mental. “Normalmente as pessoas procuram ajuda profissional quando estão doentes, contudo, sempre precisa trabalhar a prevenção”.

Abrir um espaço para atender adultos, adolescentes e crianças a partir dos cinco anos de idade nos períodos da tarde e noite, seja presencialmente ou online, é confiar no município. “As pessoas precisam valorizar mais Descanso. O descansense deve acreditar no outro descansense. Se unirmos, o município vai ser melhor”, finaliza.

Formada pela Unoesc, a psicóloga cursa especialização em Psicologia Infantil e Psicologia Clínica com ênfase em Terapia Cognitivo Comportamental. Ela responde pela coluna Papo Psicológico no Portal Minha Descanso.

Localização

O consultório ficará na avenida Martin Piaseski, 7, saída para linha Campinas, próximo da Mecânica Dalla Vecchia. Agendamentos também poderão ser feitos por (49) 99132 6963, que também possui WhatsApp.